Cindy Crawford prova que o tempo só a tornou ainda mais linda e poderosa

Cindy Crawford prova que o tempo só a tornou ainda mais linda e poderosa

Divulgação
Aos 55 anos, Cindy Crawford faz sua estreia nas páginas de uma famosa revista mundial, porém na edição produzida aqui no Brasil ela será capa deste mês, provando que o tempo só a tornou ainda mais potente.

Com recentes participações bombásticas em desfiles e capas de famosas revistas do mundo, além de empreender com louvor no mercado de beleza e decoração, a icônica supermodelo representa um movimento maior no mercado de moda: a exaltação da maturidade e valorização da perenidade em tempos tão instáveis.

"Cindy não é nostalgia. Uma das mulheres mais lindas do mundo e bombshell absoluta, ela se torna ainda mais fascinante com o passar dos anos", diz Pedro Sales, nosso diretor de moda.

"Ela estaria em Nova York visitando sua filha Kaia Gerber na mesma semana em que os fotógrafos Luigi e Iango. Quando soube da coincidência, ficou animada com a oportunidade de se reunir com a dupla – ela trabalhou com Luigi nos anos 80 e 90. O resultado foi uma tarde costurada por histórias e lembranças, mas, ao mesmo tempo, fincada nos dias de hoje", conta.

Cindy surge na nossa edição ao lado de um time de mulheres inspiradoras que vai ao encontro do espírito "ageful", de viver cada etapa da vida de maneira plena.

"Se antes a velhice era invisível e socialmente indesejável, hoje vemos mulheres com 50+ à frente de desfiles e campanhas de marcas como Versace, Chanel, Dior, Hermès, Fendi e Gucci", comenta Camila Yahn na matéria "Maturidade, Liberdade, Felicidade", uma análise à volta de mulheres mais velhas às passarelas, campanhas e até ao comando de maisons.

"A moda mudou porque as mulheres mudaram, o conceito de velhice mudou. E o mercado finalmente percebeu que nós não somos invisíveis”, completou a antropóloga Mirian Goldenberg. Mergulhe nesse universo no nosso canal  #SuaIdade.

Fotos: Luigi & Iango
Edição: Pedro Sales
Beleza: Georgi Sandev
Coordenação de moda: Tanya Ortega (NY)

​Direção de arte: Julia Filgueiras
Cabelo: Akki Shirakawa
Direção de moda: Pedro Sales
Light Design: Dean Dodos
Direção executiva: 2b Management
Coordenação: Monica Borges e Chris Malaquias
Digital tech: Kenyon Parks e Haren Mehta

Assistente de fotografia: Daren Thomas
Assistente de stylist: Alexis Ayala
Assistente de produção: Olivia Haven
Nail artist: Gina Edwards


Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

Fonte Revista Vogue

Post a Comment

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

Postagem Anterior Próxima Postagem