Cleo, Rafa, Guimê e outros influenciadores são processados por propaganda enganosa

Cleo, Rafa, Guimê e outros influenciadores são processados por propaganda enganosa

Cleo, Rafa, Guinê e Sonza
Falando em influencers...

Cleo Pires, Rafa Kalimann, Jojo Todynho, MC Guimê e outros cantores, influenciadores e ex-BBBs estão sendo processados por propaganda enganosa. A ação está sendo movida por um auxiliar administrativo contra um grupo de mais de 20 pessoas que teriam divulgado publicidades referente a aparelhos da Apple em suas páginas do Instagram. O autor alega que foi levado a comprar dois celulares iPhone e não recebeu os aparelhos pelos quais pagou.

Segundo informações do UOL, que teve acesso ao processo, a lista de corréus citados no processo é extensa e envolve outras pessoas como Mc Mirella, Mc Kekel, Flávia Viana (BBB7), Gleici Damasceno (BBB18), Jéssica Mueller (BBB18), Carla Diaz (BBB21), Luísa Sonza, Breno Simões (BBB 18) e Adriana Sant'Anna (BBB 11).

Além dos influenciadores, a empresa responsável pela venda dos aparelhos também está sendo processada. Os celulares teriam sido comprados em 2018, mas a ação só foi protocolada recentemente na 4ª Vara Cível de Campo dos Goytacazes, no Rio de Janeiro.

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM! 

Emily Santos

Post a Comment

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

Postagem Anterior Próxima Postagem