News

10/recent/ticker-posts

"Cobra Kai" confirma retorno de Terry Silver 32 anos depois de "Karatê Kid 3": "Sempre esteve nos planos"

Terry Silver 32
Mais de três décadas após Karatê Kid 3: O Desafio Final, Terry Silver retornará na quarta temporada da série Cobra Kai. A novidade foi revelada na última quinta-feira (27) em um teaser que mostra o ator Thomas Ian Griffith pronto para reviver o papel.

No vídeo, o vilão surge de costas com seu característico rabo de cavalo, mas agora com cabelos brancos. Ele profere algumas frases sobre seu estilo de combate:

— Se não pode ficar de pé, não pode lutar. Se não pode respirar, não pode lutar. Se não pode ver, não pode lutar. Situações extremas exigem medidas extremas. 

No filme de 1989, Silver funda o dojo Cobra Kai e se junta a John Kreese (Martin Kove) para se vingar de Daniel LaRusso (Ralph Macchio), depois de o protagonista romper com o antigo líder Sr. Miyagi (Pat Morita).

Os produtores de Cobra Kai, Josh Heald, Jon Hurwitz e Hayden Schlossberg, comentaram ao site Empire Online sobre o retorno do personagem, que já apareceu na série em flashbacks:

— Desde o início da série, temos orquestrado cuidadosamente o momento certo para liberar o cofundador do Cobra Kai, Terry Silver, de volta ao universo. Esse momento é agora. Mal podemos esperar que o mundo inteiro experimente o majestoso retorno de Thomas Ian Griffith à franquia.

A quarta temporada de Cobra Kai teve suas gravações encerradas recentemente e ainda não teve data de estreia anunciada pela Netflix. As outras três fases da história estão disponíveis na plataforma de streaming.



Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM! 

Fonte ClicRBS

Postar um comentário

0 Comentários