News

10/recent/ticker-posts

Com gols de pênalti e auxílio do VAR, Fluminense e Portuguesa empatam pela semi do Carioca

Foto: André Durão
Portuguesa e Fluminense fizeram uma partida animada e equilibrada neste domingo, no Estádio Luso-Brasileiro, no jogo de ida das semifinais do Campeonato Carioca. Com um pênalti para cada lado, ambos marcados com ajuda do VAR, os times empataram por 1 a 1, com gols de Chay, para Lusa, e Abel Hernández, para o Tricolor.
De olho no jogo contra o Junior Barranquilla, pela Libertadores, na próxima quinta, Roger Machado iniciou a partida com o time reserva. Alguns titulares, como Fred e Nenê, sequer foram relacionados. O resultado, no entanto, ficou de bom tamanho para o Fluminense, que jogará no próximo domingo contra a Portuguesa, às 16h, no Maracanã, por um empate para chegar à decisão do Campeonato Carioca.
Antes de decidir uma vaga na final do Carioca, o Fluminense volta a pensar na Libertadores. Na próxima quinta, às 19h (horário de Brasília), o time enfrenta o Junior Barranquilla, na Colômbia. Com 4 pontos, o Tricolor divide a liderança do Grupo D da Libertadores com o River Plate.

Veja os gols:

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

Postar um comentário

0 Comentários