News

10/recent/ticker-posts

Debby Lagranha pode voltar a TV

Debby Lagranha

Sim, quem não lembra do anjinho cômico da "Turma do Didi", ela que hoje está linda e dedica seu tempo a cuidar da família e dos animais. Debby Lagranha é veterinária, mas entrevista, não descartou a possibilidade de voltar a atuar, segundo ela "Não existe ex-atriz".

Debby Lagranha viveu o sonho de muita criança do final dos anos 90 e início dos anos 2000: foi atriz mirim no humorístico Turma do Didi, ao lado de Renato Aragão, e fazia com Xuxa o infantil No Mundo da Imaginação. Nos cinemas, também apareceu nos filmes da apresentadora, incluindo o sucesso de bilheterias Xuxa e os Duendes (2001), no qual teve um dos papéis principais. Conforme crescia, iniciou o caminho para se tornar uma das grandes jovens atrizes da Globo, atuando em Malhação e na novela A Vida da Gente (2011).

Os fãs matam a saudade via redes sociais, onde Debby compartilha a vida simples próxima à natureza e a rotina de ser mãe da pequena Duda, de 7 anos. Grávida à espera de um menino, segundo fruto do casamento com Leandro Franco, ela conversou com Marie Claire sobre a gestação em meio à pandemia de covid-19, as escolhas profissionais e um possível retorno às artes. "A mensagem que mais recebo é 'quando vai voltar?' Foi uma escolha que fiz, não me arrependo, mas não fecho portas", diz. "Não existe ex-atriz. O que aparecer mergulho de cabeça".

Leia a entrevista completa clicando AQUI"

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM! 

Fonte Revista Marie Claire

Postar um comentário

0 Comentários