Desconforto de Porchat mostra que programa de Rafa Kalimann não tem solução

Desconforto de Porchat mostra que programa de Rafa Kalimann não tem solução

Fabio Porchat
Fábio Porchat passou por um grande constrangimento no programa "Casa Kalimann", do Globoplay. Convidado da atração nesta semana, o humorista acabou viralizando ao demonstrar profundo desconforto com um dos quadros.

Em um dos "momentos descontraídos" do programa, Rafa Kalimann decide mostrar todo o seu talento como atriz, interpretando um bebê e uma coach motivacional em poucos segundos (confira o vídeo abaixo).

Com pouca desenvoltura, a apresentadora, em vez de arrancar gargalhadas, só conseguiu causar espanto em Porchat. "Tô mais preocupado com a sanidade mental. Você quer me desestabilizar", disse ele, sem graça.

Péssima repercussão

O programa de Rafa Kalimann começou mal e não tem dado indícios de melhora. Tropeçando num texto de baixíssima qualidade e na pouca desenvoltura como apresentadora, a ex-BBB tem penado diante das câmeras.

Além do formato do programa - que exige uma veia humorística que a influencer não tem -, pesam contra ela o cenário infantilizado e a falta de clareza dos quadros do programa nesta primeira temporada.

Como mostra a participação de Porchat, os convidados aparecem com um pé atrás no programa, com dificuldade de se divertir ao lado de Kalimann e até mesmo de entender as brincadeiras. Confuso, constrangedor e sem graça, "Casa Kalimann" ainda não apresentou razão para existir.

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM! 

Fonte Yahoo

Post a Comment

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

Postagem Anterior Próxima Postagem