News

10/recent/ticker-posts

Entenda a briga de Vin Diesel e The Rock

Vin Diesel e The Rock
Certa vez, logo após o fim das filmagens de Velozes e Furiosos 8, Vin Diesel, nascido em 18 de julho de 1967, fez uma declaração polêmica: Após estar no set há meses, finalmente ir para casa e ver que minha filha aprendeu uma palavra nova. É uma palavra que descreve meu espírito, minha alma e as pessoas que se mantém positivas, a palavra é feliz. Quando eu a ouvir dizer feliz, me iluminei em jeitos que não sei nem descrever. Então me deem um segundo e eu lhes direi tudo, TUDO! Os fãs acreditaram que esse tudo se tratava de um suposto desentendimento entre ele e o The Rock, que nasceu em 2 de maio de 1972. Mas, após aguardarem ansiosamente que Diesel se pronunciasse sobre o assunto, o ator acabou não falando mais nada... Quer entender mais sobre a rixa entre Dwayne Johnson e Vin Diesel?
Quando ele fez o post em agosto de 2016, The Rock disse também: Quando vocês assistirem a esse filme em abril e parecer que não estou atuando em algumas cenas e que meu sangue está mesmo fervendo - vocês estarão certos. Dias depois, segundo o TMZ, a produção marcou uma reunião entre Dwayne e Diesel - com muitos membros da equipe dizendo que era a ele que The Rock se dirigia quando fez seu desabafo.
Dias após a suposta reunião, Johnson postou: Uma família terá diferenças de opinião e diferenças fundamentais em crenças. Para mim, o conflito pode ser uma coisa boa, quando é seguido por uma boa resolução. Eu fui criado em conflitos saudáveis e agradeço. E como todas as famílias, melhoramos com eles. E foi depois disso que Vin Diesel deu a sua declaração sobre o fim das filmagens do oitavo filme da franquia Velozes e Furiosos.
Quando acabaram as cenas de Rock no longa, em 19 de agosto de 2016, ele fez um enorme post de agradecimento aos colegas e à equipe, mas Diesel ficou de fora. No comecinho de setembro, Michelle Rodriguez, uma das estrelas do filme, confirmou a rixa à People: - Qualquer ser humano que sabe como são os homens sabe que é melhor ficar de fora dessas situações e deixar que eles se entendam. A frase fez com que os fãs acreditassem que a briga seria uma verdadeira briga de egos.
Todas as especulações sobre a suposta briga começaram quando The Rock foi ao Instagram para dizer que tinha um colega frango no set de Velozes e Furiosos 8, e os fãs ficaram em polvorosa! Ele postou: Minhas colegas mulheres são incríveis a as amo. Meus colegas homens, aí é outra história. Alguns se portam como homens firmes e verdadeiros profissionais, enquanto outros não. Os outros que não, são muito frangos para fazerem alguma coisa sobre isso de qualquer jeito. Frouxos. Isso foi em agosto de 2016, e, muito da polêmica se deu por Dwayne Johnson ser conhecido por ser divertido e cheio de empatia, como ele sempre mostra nas redes sociais. Em abril de 2017 o filme foi lançado - e, aliás, foi sucesso absoluto de bilheteria. No tapete vermelho, em Nova York, a Entertainment Tonight perguntou a Rock sobre sua declaração, e ele desconversou: - Às vezes, como na vida, você tem filosofias diferentes e as pessoas têm filosofias fundamentais diferentes, sobre como fazer as coisas. Mas, de novo, a coisa mais importante é o filme. Estou feliz que os fãs o amaram.
No lançamento de V&F8, em abril de 2017, Diesel deu a entender, assim como The Rock no ano anterior, que os problemas ficaram para trás: - Nós ainda nos amamos, ele é meu garoto. Quando eu estava tomando essa decisão difícil, se deveria ou não ter um oitavo filme da franquia, liguei para ele e ele me disse: Irmão, eu estarei ombro a ombro com você para garantir que será o melhor filme da história. E ele entregou. Na minha casa, ele é tio Dwayne, e tenho muito orgulho disso.
Em abril de 2018, em uma entrevista para Rolling Stone, The Rock voltou ao tópico: Vin e eu tivemos algumas discussões, incluindo uma pessoalmente no meu trailer. E o que eu percebi é que existe uma diferença fundamental de filosofias em como nós tratamos fazer filmes e colaborar. Demorou um pouco, mas eu entendi, e sou grato por essa clareza. Trabalhemos juntos novamente ou não. (...) Desejo a ele tudo de melhor, e não tenho nenhum rancor ali, por causa da clareza que temos. Na verdade, pode apagar essa última parte sobre o rancor. Continuaremos só com a clareza.
Embora Rock já tenha revelado que não estará no nono longa da série, por incompatibilidade de agenda, ele deixou em aberto se estará no décimo filme: Em Velozes e Furiosos 10, não sei. Porque, olha, no fim, a verdade é que, no final do dia, existe um negócio em aberto entre Hobbs e Dom. Está em aberto. Apesar disso, em 2019, o ator participou do elenco de Velozes e Furiosos: Hobbs e Shaw, ao lado de Jason Statham.

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

Fonte MSN

Postar um comentário

0 Comentários