FBI recebe cartas dizendo que Kurt Cobain foi assassinado

FBI recebe cartas dizendo que Kurt Cobain foi assassinado

Kurt Cobain
Mais um capítulo sobre a morte do cantor Kurt Cobain, líder do Nirvana!

O músico foi encontrado morto no dia 5 de abril de 1994, na sua casa em Seattle, nos Estados Unidos, e desde então sua morte foi dada como suicídio.

Porém, algumas vezes surgiram os rumores de que alguém o havia matado. Claro que na ocasião a suspeita maior era de Courtney Love, sua esposa.

Entretato, diversas perícias mostravam que o compositor de "Smells Like Teen Spirit" realmente tirou a vida atirando contra a própria cabeça. Muitos desconfiaram desta versão.

Agora, 27 anos depois da morte (do cantor que morreu aos 27 anos), o FBI publicou uma nova linha de investigação. Um arquivo com 10 páginas com mais informações sobre o acontecimento foi revelado.

O FBI teria recebido duas cartas que dizem que Kurt Cobain foi assassinado!!

As identidades das pessoas que enviaram as cartas foram preservadas, mas uma carta - datade de setembro de 2003 - diz o seguinte:

"Milhões de fãs ao redor do mundo gostariam de ver as inconsistências em torno da sua morte serem resolvidas de uma vez por todas".

A outra carta, segue a mesma linha, mas afirma:

"A polícia responsável pelo caso nunca levou a sério a investigação como um assassinato, e desde o início insistiu que o que aconteceu foi suicídio. Isso me incomoda porque o assassino ainda está à solta".

Alguns "investigadores por conta própria" levantam várias teorias, incluindo a aquela que afirma que "não há impressões digitais na arma que ele supostamente usou para se matar" e há também os que afirmam  que a carta de despedida de Kurt "não dizia nada sobre a vontade de se matar, a não ser em uma parte ao final que foi adicionada depois, com outra letra".

Será que teremos um novo desfecho sobre esse assunto?

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM! 

Fonte Kboing

Post a Comment

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

Postagem Anterior Próxima Postagem