Flamengo vence o Volta Redonda com três gols de Pedro

Flamengo vence o Volta Redonda com três gols de Pedro

Foto: Thiago Ribeiro/AGIF
O Flamengo venceu o Volta Redonda por 3 a 0 na noite deste sábado, no estádio Raulino de Oliveira. Os três gols da partida foram marcados por Pedro, todos no segundo tempo. Aos quatro minutos da segunda etapa, Michael fez jogada sensacional e rolou na medida para o atacante abrir o placar. Três minutos depois, novamente Michael fez o cruzamento para o centroavante ampliar. Já nos acréscimos, Arrascaeta, que entrou no decorrer da partida, contou com falha do zagueiro adversário para servir com maestria o terceiro gol de Pedro.
Com a vitória, o Flamengo abre grande vantagem na semifinal do Campeonato Carioca. No próximo sábado, o time rubro-negro pode perder até por três gols de diferença para o Volta Redonda, no Maracanã, que garante a vaga na final. O Voltaço precisa de uma vitória histórica de 4 a 0 sobre o adversário no jogo de volta. Quem avançar enfrenta Fluminense ou Portuguesa-RJ, que duelam na outra semifinal.

Veja os gols:


Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM! 

Post a Comment

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

Postagem Anterior Próxima Postagem