News

10/recent/ticker-posts

Fluminense vence o Santa Fé e encaminha classificação na Libertadores

O Fluminense teve a sua pior atuação na Libertadores, mas conseguiu vencer o Santa Fe, da Colômbia, de virada por 2 a 1 na noite desta quarta-feira no Maracanã. Com gols de Fred e Caio Paulista no segundo tempo, o Tricolor fez o dever de casa e colocou um pé nas oitavas de final. Basta um empate na próxima rodada, contra o também colombiano Junior Barranquilla, para carimbar a classificação matematicamente.

Veja os gols:


A vitória deixou o Fluminense isolado na liderança do Grupo D, agora com oito pontos, contra seis do River Plate, três do Junior Barranquilla e dois do Santa Fe. Restam seis pontos em disputa a duas rodadas do fim.

O Fluminense enfrenta o Junior Barranquilla na próxima terça-feira, às 21h30 (de Brasília), novamente no Maracanã. Já o Santa Fe visita o River Plate na quarta-feira e precisará ganhar de qualquer jeito para se manter vivo na disputa. Antes, porém, o time de Roger Machado tem pela frente o primeiro jogo da final do Campeonato Carioca no sábado, às 21h05 (de Brasília), contra o Flamengo no Maracanã.

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

Postar um comentário

0 Comentários