Fora da Globo, Tino Marcos fecha parceria importante com Felipe Neto

Fora da Globo, Tino Marcos fecha parceria importante com Felipe Neto

Tino Marcos
Fora da Globo desde fevereiro, Tino Marcos está com um novo projeto. O repórter esportivo agora integra a Play9, que tem o youtuber Felipe Neto como um dos sócios. Outro sócio da empresa é o ex-diretor executivo de Esporte da emissora carioca João Pedro Paes Leme.

A empresa do influenciador digital agora será responsável por elaborar estratégias para as redes sociais do jornalista. Ela também criará formatos e projetos de conteúdo para plataformas de streaming.

“Produzir conteúdo é o que mais amo. Quando o João Pedro saiu da TV Globo e entrou nessa estrada, – e eu o via como visionário por abandonar a direção de uma TV naquele momento – aquilo me chamou muita atenção. Eu sempre flertei com outras maneiras de produzir, quero conhecer cada rede, e vejo na Play9, além de muita liberdade, um grande suporte na construção de novos projetos”, declarou o ex-Globo, em comunicado.

Tino Marcos também fará publicidades pela primeira vez na carreira. “Passei 20 anos ao lado do Tino na Globo, um querido amigo que sempre foi referência para mim, com talento único para contar histórias em audiovisual“, afirmou Paes Leme.

“Acredito que agora, liberado para fazer ações no mercado publicitário, ele será muito importante para marcas que queiram construir boas histórias, baseadas em ótimo conteúdo e muita credibilidade. Vamos também criar projetos para plataformas de streaming com o selo de qualidade Tino Marcos”, completou ele.

Aos 58 anos, Tino decidiu parar o trabalho na Globo em seu auge da carreira, depois de oito Copas do Mundo, seis Olimpíadas e incontáveis transmissões e reportagens nos principais jornalísticos da emissora carioca.

Ele começou sua vida no jornalismo no Jornal dos Sports, quando ainda nem planejava trabalhar em televisão. Em 1985, foi convidado para trabalhar na Globo. Cobrindo diretamente a Seleção Brasileira, o jornalista viveu os momentos mais marcantes da carreira.

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

Fonte RD1

Post a Comment

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

Postagem Anterior Próxima Postagem