Galisteu fala sobre a morte de Senna 27 anos depois

Galisteu fala sobre a morte de Senna 27 anos depois

Adriane Galisteu e Ayrton Senna
Ayrton Senna morreu em 1 de maio de 1994 e Adriane Galisteu usou as redes sociais neste sábado (1) para homenagear o piloto. "1° de Maio não tem quem não lembre onde estava... #ayrtonsennaforever", escreveu no Instagram na legenda de fotos. Na primeira, ela aparece chorando e, na segunda, abraçada com Senna.
Ayrton Senna morreu no autódromo italiano de Ímola aos 34 anos, após sair da pista numa curva a mais de 200 quilômetros por hora e colidir com um muro durante uma das etapas da Fórmula 1 daquele ano. A apresentadora e atriz namorou com o piloto de 1993 até o dia em que ele faleceu.
Nos comentários, os fãs se emocionaram e mandaram mensagens de carinho para a apresentadora. "Choramos com você, o tempo passou e hoje você é a CAMPEÃ", "choramos juntas e hoje você é a nossa vitoriosa que pode ter o hino também como seu!", "essa foto retrata a guerreira Adriane, aquela que mostrou ao mundo a força de uma mulher. Dri, você é exemplo de superação e garra. Fã de você desde esse dia!', escreveram.

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

Fonte Revista Marie Claire

Post a Comment

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

Postagem Anterior Próxima Postagem