Grêmio vence a primeira na semifinal contra o Caxias e abre vantagem

Grêmio vence a primeira na semifinal contra o Caxias e abre vantagem

Num bom jogo de futebol, o Grêmio venceu o Caxias por 2 a 1, na noite deste domingo, e largou em vantagem nas semifinais do Gauchão 2021. A decisão da vaga será definida no próximo domingo, às 16h, na Arena, com os donos da casa podendo perder por até 1 a 0, após o bom resultado no estádio Centenário, em Caxias do Sul. Antes, o Tricolor recebe o Aragua, da Venezuela, na quinta-feira, às 19h15min, pela Copa Sul-Americana.
Com duas equipes taticamente concentradas, a partida foi de intensa movimentação e alternativas, ainda que sem grandes chances claras de gol. Aos 22, Diego Souza abriu o placar na primeira etapa e viu Marlon, em novo lance de falha aérea, aos 46, empatar para o Caxias.
Na volta do intervalo, o Tricolor baixou o ritmo, mas as mudanças promovidas pelo técnico Tiago Nunes -que segue 100% - devolveram a intensidade ao time gremista. Aos 38, com auxílio do VAR, o juiz marcou pênalti em Ferreira, cobrado com perfeição por Diego Souza, que chega aos 11 gols em 10 jogos nesta temporada.

Veja os gols:


Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

Post a Comment

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

Postagem Anterior Próxima Postagem