News

10/recent/ticker-posts

Guilhermina Guinle revela curiosidades de ‘Verdades Secretas 2’

Guilhermina Guinle
Guilhermina Guinle, atriz de 46 anos, atualmente está no ar como a Luísa na reprise de ‘Ti-Ti-Ti’, e a vilã Dominique, em ‘Salve-se Quem Puder’. No entanto, em breve o público poderá matar a saudade de uma outra personagem de sucesso da artista: a Pia Lovatelli, de ‘Verdades Secretas’. Isso porque, a trama ganhará uma nova temporada neste ano.

Com as gravações já iniciadas, a famosa adiantou algumas curiosidades aos fãs, durante entrevista à jornalista Anna Luiza Santiago, da coluna de Patrícia Kogut. Na ocasião, Guilhermina contou que nesta nova fase, sua personagem não irá protagonizar muitas cenas de sexo, como foi na primeira parte.

“Quanto mais o tempo passa, mais difícil fica (fazer sequências de sexo). A gente vai entrando em outra idade, em outra fase da vida. Mas o bom é que estou vivendo hoje mais ou menos o que vai acontecer na vida da Pia. Ela vai voltar mais tranquila. Na primeira versão, estava recém-separada depois de anos de casamento. Quis buscar coisas novas, começou a relação com seu personal trainer. Agora ela vem mais calma. Eu tive sorte nesse quesito cenas calientes.”, disse a atriz.

Mesmo com a experiência e conhecimento a respeito de sua personagem, a artista conta que será um grande desafio reviver um papel que ela interpretou há seis anos.

“Acho mais difícil reviver uma personagem. Ainda mais agora. Existe toda uma expectativa em torno de “Verdades secretas” 2. É a primeira vez que a Globo faz uma segunda versão de uma novela. E já se passaram seis anos.”, declarou.

Com o grande sucesso que foi a exibição original e a maneira diferenciada que as gravações foram realizadas, Guilhermina considera este, um de seus trabalhos preferidos.

Mudança de planos

Guilhermina Guinle pretendia se mudar para os Estados Unidos com o marido e a filha, em 2019. No entanto, devido aos trabalhos como atriz, ela precisou adiar seu sonho. A famosa conta ainda que, a pandemia e o atraso em uma obra em seu apartamento, influenciaram para a mudança nos planos.

“Pensamos: “Vamos quando a novela (das 19h) terminar”. Seria em agosto ou setembro. Aí a novela continuou até dezembro. Nisso, os EUA fecharam. Continuamos sem poder entrar. O apartamento já está todo pronto. Hoje, mais do que nunca, não tem como fazer planos. Eu sempre fui de deixar a vida me levar. Continuo vivendo dessa maneira. E estou superfeliz e grata. Vejo o quanto tem sido difícil para vários profissionais.”, destacou.
Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM! 

Fonte Terra

Postar um comentário

0 Comentários