Veja os gols de Inter 2 x 2 Sport no Beira-Rio

Veja os gols de Inter 2 x 2 Sport no Beira-Rio

 Foi o legítimo jogo de Brasileirão para os Colorados, fora o time que parou no segundo tempo pelo mal condicionamento físico, a arbitragem marca um pênalti que não houve e anula um gol legal! 

Na primeira rodada da Série A do Brasileirão, o Inter quase levou a melhor em cima do Sport na noite deste domingo, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. O Colorado chegou a abrir 2 a 0 no primeiro tempo, com Edenilson, de pênalti, e Rodrigo Lindoso. Porém, o Leão da Ilha buscou o empate na etapa final com Thiago Neves, também convertendo penalidade, e André, com gol que teve o auxílio do VAR por um possível impedimento.

Apenas o Inter atuará no meio de semana, ao visitar o Vitória na próxima quinta-feira, às 19h, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. Depois, no domingo, Inter e Sport voltam a campo pela 2ª rodada do Brasileirão. O Colorado duela com o Fortaleza, às 16h, no Castelão, enquanto o Sport recebe o Atlético-MG, às 20h30, na Ilha do Retiro.

 Veja os gols:

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

Post a Comment

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

Postagem Anterior Próxima Postagem