News

10/recent/ticker-posts

Inter vence o Olimpia no Paraguaí e depende de uma vitória para avançar nas oitavas da Libertadores

Foto: Reuters
Foi com requintes de batalha, com tensão e duas expulsões para cada lado. Foi com "cara" de Libertadores. E o Inter venceu o Olimpia por 1 a 0 nesta quinta-feira, no Estádio Manuel Ferreira, para encaminhar a vaga nas oitavas de final. Yuri Alberto marcou o gol da vitória após sair do banco de resrvas e acabou expulso. Do lado do Olimpia, Salcedo também recebeu o vermelho.

Com a vitória, o Inter se mantém na liderança do Grupo B, com nove pontos, e tem a vaga nas oitavas de final encaminhada graças ao saldo de gols. O Olimpia é o lanterna da chave, com seis pontos.

Veja o gol:

O Inter recebe o Always Ready no Beira-Rio na última rodada, ao passo que o Olimpia tem pela frente o Deportivo Táchira, também em casa. Os dois jogos estão marcados para as 19h da próxima quarta-feira.

Mas agora, tudo é Gre-Nal para o Inter. O Colorado tem pela frente o Grêmio no domingo, às 16h, na Arena, pelo jogo da volta da final do Gauchão. Após perder a ida por 2 a 1 no Beira-Rio, a equipe precisa vencer por dois gols de diferença para ser campeão. Uma vitória por um gol leva a decisão aos pênal

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

Postar um comentário

0 Comentários