Iracema Monteiro & Vanderlei Santanna - Teatro Rival Refit "Abrindo Portas"

Iracema Monteiro & Vanderlei Santanna - Teatro Rival Refit "Abrindo Portas"

Divulgação
Dois talentos portelenses que brilharam no programa The Voice+, da TV Globo, vão se encontrar no palco do Teatro Rival Refit. Iracema Monteiro e Vanderlei Santanna apresentam-se no dia 29 de maio, a partir das 19:30h, com transmissão ao vivo pelo canal do teatro no YouTube.

Iracema Monteiro construiu sua carreira na música cantando nas rodas de samba do Rio de Janeiro e acaba de participar da gravação do CD de Tia Surica em homenagem ao saudoso compositor portelense Manacéa. Integrante da ala dos compositores da Portela, Vanderlei Santana começou a compor e cantar na adolescência, foi cantor oficial de blocos carnavalescos dos subúrbios de Ramos e Olaria, além de ter ganhado concursos de samba-enredo.

O repertório do show será recheado de sucessos e clássicos do samba. Eles abrem juntos cantando o hino da Portela e fecham também juntos com “Foi um rio que passou em minha vida”, de Paulinho da Viola. Sozinha, Iracema passeia por sambas de grandes compositores, como Cartola e Nelson Cavaquinho. Enquanto Vanderlei interpreta outros de Nelson Sargento, Jorge Aragão, Neguinho da Beija-Flor e Roberto Ribeiro. Mas tem muito mais! É só conferir e ajudar com sua doação. Ela é muito importante para os artistas e equipe de produção.

SERVIÇO : 29/5, sábado, às 19h30

DOAÇÃO:

Doação amiga a partir - R$17,50 (DEZESSETE REAIS E CINQUENTA CENTAVOS)

Teatro Rival Refit 

https://www.youtube.com/channel/UCJhwBwkonCUAsd4MYNrbwQQ

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

Post a Comment

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

Postagem Anterior Próxima Postagem