News

10/recent/ticker-posts

Jesy Nelson fala sobre momento decisivo para sua saída do Little Mix

Jesy Nelson
Em dezembro de 2020, ainda em meio à divulgação do álbum 
“Confetti”Jesy Nelson anunciou sua saída do grupo Little Mix. A notícia deixou os fãs tristes, mas super apoiadores da decisão da cantora. Mas qual foi o momento decisivo para Jesy decidir sair do grupo que a deu tanto sucesso?
E para sua primeira capa de revista como artista solo, para a Cosmopolitan UK, Jesy Nelson falou sobre o momento que ela decidiu que seria melhor para sua vida, para sua saúde mental, deixar o Little Mix e seguir sozinha.

“Nós estávamos em lockdown, e esse tinha sido a primeira vez que eu pude ter uma pausa e estar em casa cercada de pessoas que eu amo. Foi o mais feliz que eu já senti e eu não percebi isso até ter voltado ao trabalho. Eu imediatamente me tornei uma pessoa diferente. Eu tinha ansiedade”, afirmou Jesy.

E foi nas gravações do videoclipe de “Sweet Melody” que Jesy sentiu que precisava deixar o grupo.

“No dia do clipe de ‘Sweet Melody’, eu tive um ataque de pânico no set porque eu não estava com o visual que eu queria estar e eu achava muito difícil apenas ser feliz e curtir. Eu olhava para as outras três e elas estavam se divertindo muito. Eu ficava com inveja porque eu queria me sentir daquela forma e curtir tudo porque música é minha paixão. Ter esse sonho e não estar curtindo ele por causa da forma como eu pareço, eu sabia que não era normal.

Há uma cena em ‘Sweet Melody’ que eu não faço parte, porque foi quando eu tive o ataque de pânico e desabei. Eu dizia tipo, ‘Eu apenas quero ir pra casa’. Eu estava chorando no camarim. Alguém muito próximo a mim disse, ‘Isso tem que acabar. Você não pode continuar fazendo isso com você. Você vai acabar onde você estava antes’.

Para mim, esse foi o ponto decisivo. Eu disse tipo, ‘Eu preciso começar a cuidar de mim mesma agora, porque isso não é saudável’. Não era legal para as outras três estarem perto de alguém que não queria estar lá. Então eu tirei uma folga. Eu passei por um período realmente obscuro depois do clipe. Minha mãe disse, ‘Isso tem que acabar agora. Eu já vi você sofrer demais. Isso já foram 10 anos de sua vida’.”

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

Fonte Popline

Postar um comentário

0 Comentários