Juliette poderá apresentar o “É de Casa”

Juliette poderá apresentar o “É de Casa”

Juliette Freire
Disputada por gravadoras, 
trabalhando com equipe de Anitta e, agora, possível nova apresentadora do programa “É De Casa”, da TV Globo. Juliette está decolando, e não é só por conta do prêmio de R$ 1,5 milhão do “BBB 21”, viu? A paraibana está colhendo os frutos de sua gentileza e humildade que conquistou o público durante o reality show!

O suposto novo “cargo” de Juliette na emissora foi noticiado pelo jornalista Nelson Rubes, do TV Fama. Segundo ele, já está “tudo certo” para que a campeã do “BBB 21” tome o comando do “É De Casa”, que vai ao ar todos os sábados pela manhã.

“É uma espécie de estágio. Até o Tiago [Leifert] já participou, André MarquesThelma“, ressaltou ele durante o programa da última quarta-feira (12). Você pode assistir clicando AQUI.

Se a informação for confirmada, Juliette fará parte do quadro de apresentadores ao lado de Ana FurtadoCissa GuimarãesPatrícia PoetaManoel Soares e André Marques (atual apresentador de “No Limite”).

Vale lembrar que a maquiadora recebeu um convite de Luan Santana ao vivo no programa “BBBAEliminação”, do Multishow, na última quarta-feira, afirmando que a Sony estava de portas abertas para uma possível colaboração. Já nesta terça-feira (11), Juliette dormiu na mansão de Anitta, na Zona Oeste do Rio, que não estava no Brasil, mas interagiu nas redes com ela.

Luan Santana, que é contratado da Sony, insistiu com o presidente da gravadora que Juliette seria uma boa aposta. Ele a convidou para participar no clipe de “Morena”. Ela topou atuar no vídeo, mas diz que “não tem tanta segurança” para cantar profissionalmente.

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

Fonte Popline

Post a Comment

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

Postagem Anterior Próxima Postagem