Juliette vira sensação no Domingão e lamenta fim do programa

Juliette vira sensação no Domingão e lamenta fim do programa

Juliette participou do programa "Domingão do Faustão" deste domingo (09) e foi coberta de elogios por Fausto Silva, após vencer o "Big Brother Brasil 21" com mais de 90% dos votos do público. Além de falar um pouco sobre sua trajetória no reality show da TV Globo, a paraibana foi convocada pelo apresentador a cantar. E escolheu a música "Deus me proteja", de Chico César, e outra canção chamada "Triste, louca ou má" para soltar a voz. "Eu estou muito cantora", comemorou, arrancando risos das bailarinas da atração.

Encantado com o carisma da campeã do "BBB", o apresentador aconselhou: "Não mude o seu sotaque, não mude o seu jeito de ser. O Brasil escolheu você".

Juliette Freire
Mas o momento que agitou a web foi quando Fausto Silva revelou a advogada que está prestes a deixar a TV Globo. "Esse programa vai acabar até dezembro", contou o comunicador. "Ué, eu ouvi isso ali atrás, mas achei que era fofoca", confessou Juliette. "Não, vai acabar mesmo", explicou Faustão. "Todo mundo já veio aqui não sei quantas vezes aí na hora que eu chego você vai embora? Então eu tenho que vir aqui todo domingo até acabar", disparou a maquiadora.

Na web, fãs de Juliette se divertiram com a espontaneidade da ex-BBB, que já sabe o que fará com o prêmio milionário que ganhou no reality show. "Juliette tentando convencer o Faustão a ficar na Globo", divertiu-se um internauta. "Juliette maravilhosa, né?", comentou outro seguidor. "Por mim ela podia ficar apresentando o programa todo junto com o Faustão até o fim do contrato dele, e então ele passar o programa pra ela", sugeriu mais um fã da paraibana.

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

Post a Comment

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

Postagem Anterior Próxima Postagem