Lady Gaga conta detalhes do estupro sofrido aos 19 anos

Lady Gaga conta detalhes do estupro sofrido aos 19 anos

Lady Gaga
Lady Gaga
 revelou que foi estuprada aos 19 anos, por um produtor, que a engravidou. A revelação foi feita no episódio de estreia do programa The Me You Can't See, de Oprah Winfrey e Príncipe Harry, sobre saúde mental. A entrevista está disponível na Apple TV+.

Lady Gaga contou que foi ameaçada pelo produtor com quem trabalhava na época, que disse que queimaria suas músicas se ela não tirasse a roupa. "Eu tinha 19 anos, estava trabalhando em um projeto e o produtor me disse: tire a roupa. Eu disse que não e saí, e eles me disseram que iriam queimar todas as minhas músicas. E eles não pararam. Eles não pararam de me questionar e eu simplesmente congelei... e não lembro de mais nada." Ela disse ainda que o estuprador a deixou "grávida na esquina". Ela estava vomitando e passando mal.

As marcas da violência sofrida no início da juventude acompanham Lady Gaga, que contou, também, ter sofrido um surto psicótico anos depois. "Já fiz inúmeras ressonâncias magnéticas e exames, e não encontraram nada. Mas o corpo lembra", disse ainda.

A cantora e atriz afirmou que não pretende revelar o nome do agressor porque nunca mais quer encontra-lo.

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

Post a Comment

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

Postagem Anterior Próxima Postagem