Empresa comandada por Tony Linard aposta no mercado americano para volta de cantores brasileiros aos palcos

Empresa comandada por Tony Linard aposta no mercado americano para volta de cantores brasileiros aos palcos

Divulgação
Com a aceleração da reabertura completa das atividades, devido à queda de casos de Covid-19 e à campanha de vacinação a toda velocidade, os Estados Unidos viraram alvo de cantores brasileiros que seguem proibidos de realizarem eventos no Brasil. De olho nesta demanda, o empresário Tony Linard, natural de Juazeiro do Norte, no Ceará, abre oportunidade para artistas que desejam apresentar shows e turnês em solo norte-americano.

Todo o processo de consultoria e assessoria é feito pela Linard Music Entertainment, comandada por Linard, que chega ao mercado do show business para ajudar cantores que planejam subir aos palcos na terra do Tio Sam. A empresa de entretenimento fecha calendário de shows, turnês, cuida da logística, contratos e faz todo mapeamento das cidades e locais para as apresentações. A Linard Music Entertainment conta com uma sede em Boston/MA (EUA) e outra em Juazeiro do Norte/CE (Brasil), e tem como público alvo as comunidades brasileiras e latino-americanas.

 “A Linard Music Entertainment abre suas portas principalmente para receber cantores e bandas brasileiras.

O que não quer dizer que não atenderemos artistas de outras nacionalidades ou segmentos”, afirma Linard.

Vivendo há sete anos em Boston, nos Estados Unidos, Linard conhece com propriedade o cenário de eventos no país. O cearense também é empresário de carreira do cantor Matheus Lima, e já tem datas de shows agendadas para novembro de 2021 em Boston (MA), Framigham (MA) e Nashua (NH) e, para dezembro, em Newark (NJ), Orlando (FL) e Miami (FL). “Temos ainda uma festa de réveillon particular em Honolulu, no Havaí, e seguimos aguardando confirmações de outras cidades, como New York, por exemplo”, comenta Linard.

Linard é formado em Administração e tem mestrado em Relações Internacionais. É cidadão americano, fala três línguas (português, inglês e espanhol) e faz parte do mundo empresarial em dois segmentos totalmente distintos. Além de empresário artístico, dirige a Linard Music Entertainment e é dono de uma empresa que oferece serviços para construção civil em diversas áreas, nos Estados Unidos.

Conecte-se com a Linard Music Entertainment:

Juazeiro do Norte/Ceará (Brasil): +55 (88) 98823.1993 | Boston/MA (EUA): +1 (603) 943.0549

@linardoficial | linardmusic@gmail.com

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

Ana Paula Romeiro

Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

Postagem Anterior Próxima Postagem