Luciana Gimenez fala sobre sua relação com Mick Jagger

Luciana Gimenez fala sobre sua relação com Mick Jagger

Mick Jagger, Lucas Jegger e Luciana Gimenez

Você já deve saber que Luciana Gimenez teve um breve affair com Mick Jagger e fruto dessa relação nasceu Lucas Jagger que já tem os seus 22 anos de idade, não é mesmo!? 

A apresentadora participou recentemente do podcast Flow e comentou sobre a sua atual relação com o vocalista dos Rolling Stones e segundo Luciana, na vida privativa o astro do rock é uma pessoa absurdamente normal.

É uma relação completamente normal: liga para falar do piolho, do colégio, do bullying. É uma relação absolutamente normal. O Mick é uma pessoa absolutamente normal. Ele é super gênio e tal. Lucas tinha a impressão de que todo mundo era fã de todo mundo. Porque quando saía no Brasil era comigo e quando saía com o pai era a mesma coisa. Acho que ele tinha essa impressão de que todo mundo tirava foto com todo mundo. Para o Lucas, era um pouco estressante, difícil de tê-lo em eventos. [Uma vez] levaram [o Lucas] no colégio, aí juntou [muita gente].Essa limitação existe. Mas ele é um dos meus melhores amigos, amo de paixão.

Além de Mick Jagger, Luciana Gimenez também acabou citando durante a entrevista o seu ex-marido, Marcelo de Carvalho, que é pai de seu filho caçula, Lorenzo de dez anos de idade.

- Super pais, que posso contar. São companheiros, que dão exemplos de pessoas que trabalham. O Mick é incrível, engraçado, inglês... Tímido no dia a dia dele. Ele é brilhante.

A apresentadora contou também que está atualmente solteira e revelou que os homens costumam ficar intimidados para se aproximar dela.

- As pessoas não chegam muito, têm medo. Só os corajosos. Não tenho coragem de chamar ninguém para sair (...) Para eu ficar com uma pessoa, eu tenho que conhecer [antes].

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM! 


Post a Comment

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

Postagem Anterior Próxima Postagem