Manu Gavassi e seu novo visual 'radical'

Manu Gavassi e seu novo visual 'radical'

Manu Gavassi
Manu Gavassi é apaixonada por mudanças de visual e apostou em mais uma nesta quarta-feira (19). A artista postou em seu Instagram seu novo corte: depois do tom platinado, a paulistana voltou à sua cor original e radicalizou com um pixie curtíssimo e assimétrico.

Fã de maquiagem e truques de beleza, ela apontou na legenda que não havia nenhuma artimanha no novo visual. "Não, não é peruca dessa vez. Muito obrigada, Daniel Hernandez, pela minha nova versão favorita", escreveu.

Manu ganha comparação com ícone de Hollywood: 'Audrey Hepburn'

O novo corte rendeu comentários animados de várias amigas famosas. Larissa Manoela não escondeu a surpresa. "Quê? Amei!", exclamou a ruiva, que alongou e intensificou a cor dos fios no fim de semana. Manu foi comparada a um ícone do cinema por Polliana Aleixo: "Audrey [Hepburn]!". "Eu lembro do dia que você falou que ainda teria coragem de cortar o cabelo assim. Que bom que esse dia chegou", completou a atriz ao tietar a ex-BBB.

Fernanda Paes Leme relatou uma coincidência: "Ficou linda! Uma boneca! Foi ele que cortou o meu também quando cortei curto...ele arrasa e em você arrasou mais que tudo! Perfeita aos olhos do pai, como você mesma diz!". "OMG! Linda", escreveu Luísa Sonza. "Socorro, apaixonada", garantiu Preta Gil. "Que deusa!", tietou Vitória Strada. Noiva da protagonista de "Salve-se Quem Puder", Marcella Rica brincou sobre a semelhança no corte de ambas. "Gêmea morena", escreveu a carioca.

Cantora conta que maquiagem a ajudou com autoestima

Em entrevista anterior, Manu apontou a importância de sua rotina de beleza como uma forma de autoconhecimento. "Usei a maquiagem e a moda, de forma geral, em uma forma de encontrar a minha a autoestima e também de me sentir diferente", indicou a jovem de 28 anos.

Ela completou: "A gente consegue olhar para nossa melhor amiga, ser simpática, mas quando acontece com a gente, somos horríveis com nós mesmas. O que acolhe a gente é saber que a gente está junta".

Gio Ewbank voltou ao loiro com smoky hair

Outra artista que passou por mudança de visual foi Giovanna Ewbank : ela ficou mais de um ano sem pintar os fios e decidiu voltar ao loiro com uma técnica conhecida como smoky hair. "Representa um novo cabelo e um novo eu, representa um resgate da minha identidade, um começo de um reconhecimento de entender minhas vontades, o que eu gosto, entender essa nova Giovanna que chegou junto com os meus filhos e agora depois da gravidez do Zyan", disse sobre o caçula de 10 meses, Bless, de 6 anos e Títi, de 7.

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM! 


Post a Comment

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

Postagem Anterior Próxima Postagem