Marina Ruy Barbosa mostra closet luxuoso e impressiona: “Nunca mostrei”

Marina Ruy Barbosa mostra closet luxuoso e impressiona: “Nunca mostrei”

Marina Ruy Barbosa
Atriz da Globo, Marina Ruy Barbosa impressionou os internautas ao mostrar seu closet nesta segunda-feira (03). Em momento de conversa com os seguidores, a ruiva abriu o local onde guarda seus itens de luxo.
Por meio de seu perfil no Instagram Stories, Marina abriu uma caixa de perguntas para responder questionamentos dos seguidores. Ela perguntou o que os internautas desejavam ver do que estava armazenado na câmera de seu celular.
Um fã pediu para que ela mostrasse o closet onde guarda suas roupas e objetos de uso pessoal. A atriz, então, revelou que as pessoas sempre pedem para ela mostrar o cômodo, mas que ela acabou nunca mostrando.

“Vocês sempre pedem… mas eu nunca mostrei por aqui”, escreveu Marina.

Na publicação, a atriz mostrou o local, que conta com um armário de vidro onde são guardadas as bolsas de luxo que ela usa no dia a dia. Os itens ficam todos organizados por cores.

Marina Ruy Barbosa desabafa sobre críticas

Recentemente, Marina Ruy Barbosa publicou um desabafo nas redes sociais. Em um longo texto, ela falou sobre críticas que recebe na web e o poder que elas têm sobre as pessoas. Ela, no entanto, disse que passou a ignorar quem a critica e lançou um desafio para seus quase 38 milhões de seguidores.

Diante desses momentos difíceis que temos vivido, fica aqui uma reflexão: Por que as vezes damos atenção às críticas que recebemos e às vezes até ‘deixamos passar’ os elogios? Tenho pensado muito sobre como as críticas negativas podem ter um poder desproporcional sobre a gente”, iniciou ela.

“E nossa responsabilidade afetiva sobre como o outro se sente diante daquilo que a gente comenta/fala aqui nas redes sociais? Volta e meia vejo stories e relatos de pessoas aqui no Instagram, respondendo críticas e dando atenção desnecessária a quem as fez. E eu já fiz muito isso, prosseguiu Marina Ruy Barbosa.

“Mas faz um tempo que decidi mudar e começar a me importar menos, trabalhando uma jornada interna de autoestima e segurança, ciente das minhas verdades e qualidades. Aproveitando, vamos começar uma corrente positiva? Olhe o perfil de alguém que comentou aqui no meu post e faça um elogio a ela? Pode ser qualquer pessoa, a ideia é alimentar positividade pra encararmos a semana!”, finalizou a atriz.


Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

Spinoff

Post a Comment

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

Postagem Anterior Próxima Postagem