Mônica Martelli e Samantha Schmütz vão a ato contra Bolsonaro e homenageiam Paulo Gustavo

Mônica Martelli e Samantha Schmütz vão a ato contra Bolsonaro e homenageiam Paulo Gustavo

Mônica Martelli e Samantha Schmütz
O sábado (29) ficou marcado em todas as capitais do Brasil como um dia de protestos contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido). Entre as principais manifestações, estava a posição do governo na pandemia da Covid-19. Mônica Martelli e Samantha Schmütz também compareceram ao ato e aproveitaram o momento para homenagear Paulo Gustavo, que morreu em decorrência da doença no início deste mês.

Na companhia da mãe, Marilena Garcia, Martelli segurava um cartaz que dizia: “Paulo Gustavo. 500 mil brasileiros mortos. Genocídio“. Nas redes sociais, ela compartilhou registros da mobilização e salientou que sua atitude foi motivada pelo que chamou de “política genocida”.

“Não estou comemorando nada, não estou sorrindo sobre corpos, não estou debochando do meu país. Estou lutando como cidadã, que paga meus impostos, que trabalha, que tem um compromisso social. É minha obrigação estar aqui e lutar por mim e por você que me lê, mesmo que você não concorde comigo, estou aqui por você também”, destacou a atriz, fazendo menção a algumas atitudes de Bolsonaro durante a crise sanitária.

Através do longo desabafo, a atriz destacou o real objetivo da manifestação e ressaltou que não tem medo das críticas: “Não dá mais, gente. NÃO DÁ. Pode comentar aí que estou sendo incoerente com meu discurso ao criticar o presidente por aglomerar. Não estou, sabe por quê? Não estamos promovendo uma festa, uma campanha política como ele tem feito, estamos buscando salvar vidas e isso só será possível quando esse senhor entender o seu papel e TRABALHAR pelas pessoas, pelo país que o elegeu e não apenas por interesses pessoais“, disse.

Já Samantha Schmütz segurava um cartaz com a seguinte informação: “Por Paulo Gustavo e por todas as 459 mil vítimas“. Ela, que assim como Martelli, estava na Avenida Paulista, em São Paulo, postou um vídeo no qual mostrou detalhes do ato.

Outros famosos também se juntaram ao protesto na capital paulista, como Maria Ribeiro, Luisa Arraes, Caio Blat, Paulo Betti, Renata Sorrah e Gregório Duvivier.


Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM! 

Fonte RD1

Post a Comment

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

Postagem Anterior Próxima Postagem