News

10/recent/ticker-posts

Professores desempregados na pandemia ensinam novos idiomas aos pacientes em terapia

Divulgação
O Terapia Pra Tds expande sua atuação e cria novo serviço: o IDIOMA PRA TDS, formado por parceria com professores autônomos que estavam sem trabalho durante a pandemia. Inicialmente, estarão disponíveis aulas de Inglês, Francês e Espanhol. Mais à frente, os planos são de adicionar Italiano, Alemão e Chinês. 

Os professores precisam ter no mínimo 2 anos de experiência e estar em terapia, por questões de estabilidade emocional. As aulas beneficiam os pacientes atendidos pelo Terapia Pra Tds, que atende com valor social, em consultórios e equipe especializada, em bairros e cidades do Rio de Janeiro e São Paulo, e algumas cidades do Brasil. 

Com o objetivo de permitir que todos tenham acesso à saúde mental, bem como à educação e à uma melhor qualidade de vida, sua fundadora e coordenadora, a psicóloga Flavia Pitella, também tem parceria com universidade, para que os pacientes possam cursar uma graduação superior. Os planos futuros incluem expansão para todo o Brasil, bem como parcerias com profissionais de educação física, aulas de dança, teatro etc. 

As aulas de idiomas ocorrem de segunda a sexta, sendo 2 turmas na parte da manhã. 1 turma na hora do almoço e turmas à noite, após horário comercial. Cada aula tem 1h30 de duração e aos sábados, entre 13h e 16h, os alunos podem tirar suas dúvidas.
Além dos benefícios para a saúde mental, em um contexto de trabalho remoto, uso massivo da tecnologia e inclusão de vários termos em outras línguas na rotina de muitos profissionais,tais idiomas vêm se incorporando definitivamente ao mercado de trabalho.

O Terapia Pra Tds faz atendimentos presenciais e online, inclusive para brasileiros que residem no exterior. Informações terapiapratds@gmail.com

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

Assessoria de Imprensa:
Paula Ramagem

Postar um comentário

0 Comentários