News

10/recent/ticker-posts

Record quer Geraldo Luís no Balanço Geral

Geraldo Luís
Depois de travar uma dura batalha contra a covid-19, Geraldo Luís já tem previsão para voltar a aparecer na Record. O seu retorno, no entanto, não acontecerá no A Noite é Nossa, que ele estava conduzindo às quartas-feiras, mas no Balanço Geral Manhã.

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, do R7, o apresentador estará à frente do jornalístico a partir do dia 7 de junho, uma segunda-feira, das 6h30 às 8h30, diariamente. Antes dele, Bruno Peruka, que atualmente está na condução do programa, entrará a partir das 5h e entregará o horário para o veterano.

A publicação informou ainda que Geraldo Luís está animado com o seu retorno ao formato, principalmente por ser a volta ao trabalho desde a internação por causa do novo coronavírus.

Cabe lembrar que, nesta faixa horária, o Balanço Geral tem sido derrotado pelo Primeiro Impacto, do SBT, que é levado ao ar desde a madrugada até o meio da manhã. O formato da concorrente com Darlisson Dutra, Dudu Camargo e Marcão do Povo no comando.

Falando sobre Geraldo Luís, ele foi diagnosticado com o vírus em 23 de fevereiro e passou por uma UTI (Unidade de Terapia Intensiva) durante o tratamento encerrado em 23 de março, quando recebeu alta hospitalar.

Ao A Noite É Nossa, que costumava apresentar antes de enfrentar a doença, ele falou sobre o medo que sentiu durante o tratamento. “Eu sobrevivi. Sou um milagre e quero dizer isso para todo mundo, que a vida vale a pena. É um momento de recomeço de tudo”, destacou no início do mês.

O famoso foi o responsável por popularizar o Balanço Geral SP, que compreende A Hora da Venenosa, entre 2010 e 2014. Nos anos seguintes, ele esteve à frente do extinto Domingo Show, do jornalístico vespertino e também do início da primeira temporada do A Noite é Nossa.

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

Fonte Rd1

Postar um comentário

0 Comentários