News

10/recent/ticker-posts

Resident Evil Village teria mais inimigos originalmente

Resident Evil Village
Resident Evil Village traz uma campanha na qual em determinados momentos somos obrigados a encarar pequenos grupos de inimigos. Porém, a verdade é que, inicialmente, esses grupos seriam bem maiores.

Em um vídeo sobre os bastidores da produção do game, foi revelado que as primeiras builds do título apresentavam um grupo muito maior de inimigos por seção, mas essa escolha acabou gerando discussões entre o time de desenvolvimento e o setor de qualidade.

“Lembro de que houve uma reação bastante negativa, e o conteúdo do game acabou virando algo totalmente diferente do que o time de desenvolvimento lembrava de ter feito”, comentou Shutaro Kobayashi, gerente do setor de qualidade da Capcom.

Sobrevivência mais ao pé da letra

De acordo com os feedbacks colhidos pelo setor de qualidade, os grandes números de inimigos e a pouca munição do game foram bastante criticados, fazendo com que esse grupo responsável pelos primeiros testes classificassem os combates como “desinteressantes, frustrantes e chatos”. Isso fez com que o time mudasse até mesmo a sua ideia inicial, alterando a ideia de “uma luta pela sobrevivência” para “dê espaço a eles”. 

“No fim, percebemos que em vez de fazer os jogadores ficarem com medo simplesmente colocando monstros mais agressivos no caminho era melhor deixá-los mais paranoicos pensando em quando seriam atacados, ou mesmo sobre qual seria o próximo oponente. Então, quando um inimigo aparece, é implacável”, revelou o diretor Morimasa Sato.

Você consegue imaginar como seria o game mais recente da franquia da Capcom com mais inimigos? Acha que isso teria feito o game melhorar ou piorar? Deixe a sua mensagem no espaço mais abaixo destinado aos comentários.

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM! 

 

Postar um comentário

0 Comentários