'Superbad' é o filme mais engraçado de todos os tempos segundo levantamento científico

'Superbad' é o filme mais engraçado de todos os tempos segundo levantamento científico

Bill Hader e Seth Rogen em cena de Superbad
A comédia ‘Superbad - É Hoje’ (2007) é o filme mais engraçado de todos os tempos. A conclusão é fruto de uma pesquisa com fundamentos científicos realizada pelo site OnBuy Movies. Os responsáveis pela análise fizeram o estudo a partir de uma lista dos 125 mais bem cotados do gênero comédia no site

Internet Movie Database (IMDb).
Segundo o site britânico especializado em cinema Joe, os responsáveis pela pesquisa analisaram as resenhas presentes nos 125 filmes da lista em busca da palavra “funny” (“engraçado”). Eles chegaram ao resultado final ao fazer uma média entre as notas dos filmes mais bem avaliados com a maior presença de “funny” nas críticas.
Os critérios estabelecidos pelos pesquisadores deram a ‘Superbad’ o primeiro lugar, seguido de perto de ‘Deadpool’ (2016).
Dirigido pelo cineasta Greg Mottola e produzido pelo cineasta Judd Apatow, ‘Superbad’ foi filmado a partir de um roteiro original do ator Seth Rogen com o roteirista Evan Goldberg. O longa é protagonizado por Jona Hill, Michael Cera e Christopher Mintz-Plasse no papel de estudantes em busca de sexo no último dia de aula deles no ensino médio.
Há alguns anos o filme foi listado na 487ª posição no ranking de melhores filmes de todos os tempos da revista britânica de cinema Empire. Assista a seguir ao trailer ‘Superbad’:



Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM! 

Fonte Revista Monet

Post a Comment

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

Postagem Anterior Próxima Postagem