Tá bombando! Juliette supera Sabrina Sato e se torna a ex-BBB mais seguida no Instagram

Tá bombando! Juliette supera Sabrina Sato e se torna a ex-BBB mais seguida no Instagram

Juliette Freire alcançou o posto de ex-BBB mais seguida da história do reality show. A maquiadora e advogada foi vencedora do Big Brother Brasil 21 e ultrapassou a marca de Sabrina Sato, que era a participante com mais seguidores no Instagram até esta quarta-feira (26).

Após dias na marca de 29,7 milhões de seguidores, com alguns milhares a menos que Sabrina, Juliette tomou o primeiro lugar. Na tarde de quarta, ela alcançou a marca de 29.789.656, ultrapassando Sabrina por mais de 300 seguidores. A participante do BBB 3 ficou com 29.789.280 seguidores.

"Verde como os cactos para agradecer por tanto. Ser a BBB mais seguida da história do programa é uma honra e também uma responsabilidade. Todo meu carinho e amor por terem acreditado em mim e nos meus sonhos. Obrigada", escreveu Juliette no Instagram ao compartilhar clique comemorando a nova conquista.

Juliette foi um fenômeno na internet e, durante os 100 dias do BBB 21, chegou a ganhar um novo milhão de seguidores nas redes a cada dois dias, superando rapidamente o segundo e o terceiro lugar no ranking de mais seguidas da história, ocupados anteriormente por Grazi Massafera e Rafa Kalimann, respectivamente.

A mais nova milionária desabafou em vídeos no Instagram Stories sobre a fama recém adquirida. Os fãs de Juliette tem reclamado sobre a pouca presença da campeã nas redes e pedido mais vídeos e publicações sobre sua vida real no dia a dia.

A maquiadora explicou que tem se dedicado a estudar muito para entender como lidar com as redes e com a nova vida pública, afirmando que "ficar rica é ótimo, mas é um processo assustador".

"Não nasci blogueira, influenciadora, cantora, comunicadora. Eu respeito demais essas profissões. Queria colocar o celular na cara e mostrar tudo, mas ainda sou insegura nisso, não tenho que enganar ninguém. Entendo que vocês me viram num reality, havia muitas câmeras, eu não me preocupava com nada, apenas estava sendo eu e passando por conflitos", disse.

Ela garantiu que está trabalhando para entregar o melhor conteúdo possível aos seguidores e brincou sobre "profetizar" que chegará aos 30 milhões em breve. "Fiquem tranquilos que eu sei que são 30 milhões de pessoas, já estou projetizando que vai bater 30 milhões, que gostam de mim e esperam o melhor de mim, e podem ter certeza que vão ter", concluiu.



Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

Fonte Revista Marie Claire

Post a Comment

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

Postagem Anterior Próxima Postagem