News

10/recent/ticker-posts

Talvez o Queen nunca mais faça turnês, diz Brian May

Queen com Adam Lambert
Queen + Adam Lambert estava com uma turnê chamada "Bohemian Rhapsody Tour" engatilhada para acontecer quando surgiu a pandemia da COVID-19, que interrompeu tudo. E embora tenha sido adiada para o próximo ano, o guitarrista Brian May tem dúvidas que a turnê possa vir a ser realizada.

"As coisas não parecem boas no momento, está difícil. A turnê em arena que fizemos foi incrível. Existe a possibilidade de nunca sermos capazes de fazer isso novamente. As pessoas têm que admitir que isso é possível, esse vírus é muito inteligente e está evoluindo mais rápido do que podemos colocar nossas defesas".

Brian chegou a pensar em fazer um show virtual ao vivo, mas admitiu que seria complicado para a banda pois seus shows possuem muito interação com o público: "Nós adiamos nossa grande turnê pela Europa e Reino Unido novamente - isso será em 2022. Espero que ainda esteja vivo para isso! É como outro universo que não podemos tocar agora. Suponho que poderíamos fazer um show virtual do Queen - provavelmente mais difícil para nós do que a maioria, porque a coisa do Queen é muito interativa", disse o guitarrista.

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

Fonte Whiplash

Postar um comentário

0 Comentários