News

10/recent/ticker-posts

Terça assombrosa para brasileiros na Libertadores

Foto: André Durão
Com as derrotas de Palmeiras por 4 a 3, frente o Defesa e Justicia em São Paulo, do São Paulo para o Racing da Argentina, por 1 a 0, do Santos para o The Strongest por 2 a 1, a noite não poderia ser mais assombrosa com uma derrota do Fluminense no Maracanã para o Junior Barranquilla, por 2 a 1, foi a rodada mais complicada para o times brasileiros até aqui, ainda jogam Flamengo, Atlético-MG e Internacional, que se espera uma recuperação, para não termos aí sim, uma rodada do terror, para o futebol brasileiro na maior competição internacional das Américas.

Fluminense perde em apagão de futebol no Maracanã:

A 100ª partida da Libertadores na história do Maracanã terminou com vitória por 2 a 1 do Junior Barranquilla sobre o Fluminense, nesta terça. Após o confronto, a equipe colombiana publicou uma provocação aos tricolores nas redes sociais, chamando o triunfo de "Maracanazo". 

Veja os gols:

Valencia e Cetré marcaram para a equipe colombiana, e Abel Hernández descontou para o Tricolor, que terá que buscar a vaga na terça-feira que vem, contra um desfalcado River Plate por surto de Covid-19, na Argentina.

Esta foi a primeira vitória do Junior Barranquilla na Libertadores 2021. Além do triunfo sobre o Fluminense, a equipe colombiana empatou três vezes - com Santa Fe, Fluminense e River Plate - e perdeu uma para os argentinos fora de casa. O Fluminense, por sua vez, ocupa a liderança da chave com oito pontos.

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM! 

Fonte GE

Postar um comentário

0 Comentários