Tina Turner derruba Iron Maiden e Foo Fighters em votação do Hall da Fama

Tina Turner derruba Iron Maiden e Foo Fighters em votação do Hall da Fama

Todo ano o Rock and Roll Hall of Fame faz uma votação on-line para saber dos fãs qual artista deve ser o novo integrante do museu.

O "voto fãs" tem um peso pequeno na escolha dos especialista do mercado fonográfico (artistas e historiadores), mas serve como termômetro do que pode acontecer neste ano.

Nos indicados de 2021 estão Iron Maiden, Rage Against the Machine, Foo Fighters, New York Dolls, Tina Turner, Jay-Z e LL Cool J.

A votação on-line terminou no dia 30 de abril e o resultado foi divulgado no último final de semana.
Ao contrário do que muita gente imaginava, Tina Turner liderou as indicações e foi a mais votada, a frente de Fela Kuti e The Go Go's. Iron Maiden ficou na 4ª posição e o Foo Fighters em 5º lugar.


Para integrar o Hall da Fama o artista precisa ter lançado, comercial, sua primeira gravação há pelo menos 25 anos antes da nomeação.

A cerimônia que irá inserir os novos artistas no Hall será no dia 30 de outubro no Rocket Mortgage Fieldhouse em Cleveland, nos Estados Unidos. Essa será a 36ª edição do Rock & Roll Hall Of Fame.

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

Post a Comment

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

Postagem Anterior Próxima Postagem