News

10/recent/ticker-posts

Warner estaria procurando diretor e ator negros para novo "Superman"

Superman
O reboot de Superman nos cinemas deve ter um protagonista e um diretor negros, de acordo com fontes internas do estúdio consultadas pela THR. De acordo com as informações anônimas, o produtor J.J. Abrams (Star Wars) não está sendo considerado para comandar o longa.
A especulação, que não foi confirmada oficialmente pelo estúdio, está alinhada com a decisão da Warner de entregar o roteiro do novo Superman a Ta-Nehisi Coates, jornalista e autor de HQs do Pantera Negra e do Capitão América.
A THR ainda cita uma lista de possibilidades que podem ser consideradas pela Warner para a direção do longa, incluindo Steven Caple Jr. (Creed II), Regina King (Uma Noite em Miami) e Shaka King (Judas e o Messias Negro).
Abrams chegou a escrever um filme do herói, Superman: Flyby, em 2002, que nunca foi produzido. Na época, o projeto teria direção de Brett Ratner (X-Men: O Confronto Final) e o herói seria interpretado por Matt Bomer (Patrulha do Destino). É especulado que J.J. Abrams desenvolve uma nova versão do Homem de Aço pros cinemas na sua produtora, Bad Robot, desde 2019. O cineasta já negou no passado que iria dirigir esse projeto inédito.
O último filme-solo do personagem foi Homem de Aço, de 2013. Desde então, o Superman deu as caras em Batman vs. Superman (2015) e também em Liga da Justiça (2017), que ganhará versão do diretor por Zack Snyder na HBO Max em 18 de março.

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

Fonte Omelete

Postar um comentário

0 Comentários