Atriz reclama após filmar 20 orgasmos seguidos em cena de sexo

Atriz reclama após filmar 20 orgasmos seguidos em cena de sexo

Foto: Weiss Eubanks/NBCUniversal/NBCU Photo Bank/Getty Images

A atriz Cristin Milioti passou por um longo e cansativo constrangimento nas gravações da série "Made for Love". Em entrevista ao Hollywood Reporter, a artista de 35 anos revelou que precisou filmar 20 orgasmos diferentes para uma única cena.

“Eles me fizeram filmar uns 20 orgasmos”, disse ela sobre um momento visto logo no primeiro episódio da atração do HBO Max. Milioti interpreta Hazel, a protagonista da série que mistura humor negro e ficção científica.

“A pior parte era a câmera na minha cara e eles me dizendo, ‘ótimo, agora faça como se fosse um orgasmo para valer. Agora faça como se você estivesse fingindo. Agora faça como se você quisesse ter um orgasmo’... Foi constrangedor”, revelou ela.

"Graças a Deus eu conheço Billy (Magnussen, intérprete do marido da personagem da atriz na série) há 10 anos", completou Milioti, vista na série "Fargo" e também no filme "Palm Springs", com bom humor.



Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

Rafael Monteiro

Post a Comment

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

Postagem Anterior Próxima Postagem