Boninho vai ajudar a montar a nova grade de sábado na Globo

Boninho vai ajudar a montar a nova grade de sábado na Globo

Boninho

A saída precoce de Faustão dos domingos provocou problemas na Globo. Além da escolha do melhor formato para as tardes de domingo sob o comando de Luciano Huck, o canal ganhou outra dor de cabeça: a grade dos sábados. Implorando por ajuda, o Plim Plim chamou Boninho para a missão.

De acordo com as informações do jornalista Flávio Ricco, do R7, nada foi resolvido sobre a nova grade dos sábados, mas a Globo escalou o diretor do Big Brother Brasil para a missão em meio aos preparativos para o The Voice Brasil, marcado para outubro, e o BBB 2022, previsto para janeiro.

Sem o Caldeirão do Huck em 2022, a faixa vespertina herdará um rombo de mais de duas horas. A situação até o início deste ano era pior, mas a Globo resolveu parte do problema quando colocou o Se Joga, em novo formato, logo após o Jornal Hoje.

Vários nomes, dentro e fora da Globo, já foram especulados para o horário: Otaviano Costa, André Marques, Márcio Garcia, Celso Portiolli, Eliana e Tiago Leifert. O último, no entanto, se tornou figura chave no sucesso do novo formato do Big Brother Brasil, reunindo famosos e anônimos.

Assim como Leifert, Boninho não descansou em 2021. Após a edição do BBB, ele viajou para o Ceará para as gravações de No Limite. Em seguida, veio a saída de Faustão dos domingos. Ele acompanhou de perto a gravação do Domingão sob o comando de Tiago Leifert, exibido no dia 13 de junho.

Na época, ele comentou sobre o estado de saúde de Faustão, diagnosticado com infecção urinária. “Dia complicado hoje! Comecei com o susto do Fausto, mas, graças a Deus, ele está bem. Titi vai ter esse carinho com a gente e com o Fausto de segurar essa onda”, declarou o diretor de gênero e variedades da Globo.

Sem férias, o marido de Ana Furtado foi chamado para resolver o problema dos sábados ao mesmo tempo em que precisa administrar as produções do The Voice Brasil e do Big Brother Brasil.

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM! 

Fonte RD1

Post a Comment

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

Postagem Anterior Próxima Postagem