Ed Sheeran guarda surpresa ao confirmar regravação de dueto com Taylor Swift

Ed Sheeran guarda surpresa ao confirmar regravação de dueto com Taylor Swift

Ed Sheeran e Taylor Swift

Taylor Swift e Ed Sheeran vão se reunir para uma nova versão de "Everything Has Changed", dueto originalmente lançado em 2012. O cantor britânico confirmou que já regravou a faixa com Swift, que vai lançar o álbum Red (Taylor's Version) em 19 de novembro.

"Nós já fizemos isso. Taylor tem algumas surpresas para vocês, posso dizer isso", provocou Sheeran em entrevista à rádio Big Top 40.

Confira: 

Na época do lançamento original do Red, como lembrou a Billboard, tanto Sheeran quanto Swift confirmaram que haviam composto uma segunda música juntos, que acabou ficando de fora da tracklist oficial do disco. Como a cantora disse que o seu Taylor's Version terá "todas as canções gravadas para o Red", pode ser que este segundo dueto esteja nos planos.

Em abril deste ano, Taylor liberou a regravação do Fearless, álbum originalmente lançado em 2008. O projeto é uma forma da cantora retomar posse e controle criativo do seu catálogo, que atualmente está nas mãos no empresário Scooter Braun.

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM! 

Fonte Omelete

Post a Comment

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

Postagem Anterior Próxima Postagem