News

10/recent/ticker-posts

Copa América no SBT vai concorrer com Império e Faustão

Copa América e SBT
A Conmebol acaba de divulgar as datas e os horários dos jogos da Seleção Brasileira na Copa América, com transmissão exclusiva do SBT na TV aberta. O canal de Silvio Santos vai enfrentar o Jornal Nacional, a novela Império e até o Domingão do Faustão na primeira fase da competição.

No domingo (13), estreia do torneio, o Brasil vai enfrentar a Venezuela. O jogo está marcado para às 18h, ou seja, o programa Eliana será encurtado para a exibição da partida, que vai competir de ponta a ponta com o Domingão do Faustão.

O segundo jogo da Seleção Brasileira está definido para quinta-feira (17), às 21h00. O SBT não confirma se pretende exibir o Roda a Roda ou se vai esticar o SBT Brasil até o pré-jogo, por volta das 20h50.

De qualquer forma, a Seleção Brasileira vai enfrentar o Peru em campo e o SBT o Jornal Nacional e a edição especial de Império. Sem jogo na terceira rodada, o Brasil vai pegar a Colômbia no dia 23 de junho, quarta-feira, às 21h. A quinta e última rodada está acertada para o dia 27 de junho, domingo, às 18h.

Em guerra com a Globo, que não aprova a ideia da Copa América no país, assim como Band e ESPN (até a Disney comprar os direitos de transmissão da Copa na TV por assinatura), o SBT dedicou parte da edição do SBT Brasil última quarta-feira (2) para uma reportagem sobre as aglomerações causadas por campeonatos exibidos pela Globo.

Sobrou até para o governador João Doria (PSDB), que pensou no assunto, mas recusou jogos da Copa América em São Paulo por causa da pandemia.

“O governador João Doria chegou a dizer que aceitaria jogos da Copa América em São Paulo, mas depois voltou atrás alegando problemas com a pandemia, que ele não vê nos outros campeonatos”, cutucou o repórter responsável pela matéria.

Confira:

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM! 

Fonte RD1

Postar um comentário

0 Comentários