Disney confirma sequência de “Cruella” com Emma Stone

Disney confirma sequência de “Cruella” com Emma Stone

Na última sexta-feira (04), a Disney confirmou a sequência de “Cruella” e o retorno de Emma Stone no papel da vilã. Segundo o The Hollywood Reporter, o estúdio afirmou que está satisfeito com os elogios do público e da crítica especializada, além do excelente resultado da estreia do filme nos cinemas.

O live-action que conta a história da vilã do clássico “101 Dálmatas” estreou no dia 27 de maio nos cinemas e arrecadou cerca de US$ 48,5 milhões em bilheteria ao redor do mundo. O longa-metragem também estreou no Disney+ pelo “Acesso Premium”, que é um recurso que controla o acesso ao novo conteúdo mediante o pagamento de uma taxa.

Na publicação, a Disney oficializou o retorno da atriz Emma Stone no papel e, de acordo com o The Hollywood Reporter, mesmo não confirmados, Craig Gillespie e Tony McNamara devem retornar na direção e roteiro, respectivamente.

Original, ousado e com um figurino deslumbrante, a crítica especializada ressalta que “Cruella” foge dos clichês das readaptações e, Emma Stone, dá uma personalidade única à personagem. Além da premiada atriz, o filme conta com Emma Thompson, Joel Fry, Mark Strong, Paul Walter Hauser e Kirby Howell-Baptiste no elenco. 

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM! 

Post a Comment

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

Postagem Anterior Próxima Postagem