Far Cry 6 terá trechos em terceira pessoa

Far Cry 6 terá trechos em terceira pessoa

Far Cry 6 quebrará uma tradição da série: alguns trechos serão jogados em terceira pessoa. Desde o surgimento da franquia, jogadores estão acostumados com explorar florestas densas com a câmera em primeira pessoa, mas Dani Rojas estará ao alcance da visão do jogador ocasionalmente.

Conforme reportado pelo GameSpot, o diretor de narrativa Navid Khavari diz que existem "algumas razões" para Far Cry 6 transitar entre perspectivas. A principal seria dar mais destaque para Dani enquanto personagem, mas também existirão implicações no gameplay que não foram reveladas.


“Em cenas, [terceira pessoa] foi algo que a equipe tentou no início, e parecia surpreendentemente perfeito”, contou Khavari em resposta ao GameSpot. "Senti instantaneamente que havia uma conexão maior com a jornada de Dani no mundo [de Far Cry 6], uma conexão maior com essa história épica em Yara".

"Os jogadores também serão capazes de ver os próprios personagens personalizados nesses trechos da história. Nos Guerrilla Camps [que servem como o HUB do jogo], os jogadores também podem ver seus personagens totalmente personalizados, das mochilas às roupas".

Nos chamados Guerrilla Camps, jogadores poderão interagir com outros personagens, elaborar estratégias e, principalmente, encontrar missões. Durante a trajetória por esses ambientes, que são como áreas seguras para os rebeldes de Yara, a câmera ficará em terceira pessoa.

Far Cry 6 será lançado em 7 de outubro para PS5, Xbox Series, PS4, Xbox One e PC. Para mais sobre o jogo, confira como o mundo aberto simulará um país inteiro com regiões muito diferentes umas das outras.

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM! 


Post a Comment

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

Postagem Anterior Próxima Postagem