Filho de Malu Mader e Tony Bellotto segue os passos da mãe

Filho de Malu Mader e Tony Bellotto segue os passos da mãe

Malu Mader

Filho de Malu Mader e Tony Bellotto, João Mader está seguindo os passos da familia na carreira artística e tem se dedicado aos estudos para aprimorar o trabalho como ator. Nas redes sociais, o carioca, de 25 anos, compartilha filmes, séries e, mais recentemente, a lista de leituras que anda consumindo. Entre as referências, estão a vida e obra de Marlon Brando. O galã norte-americano, morto em 2004, indicado oito vezes ao Oscar (e dono de duas estatuetas), foi eternizado em "O poderoso chefão".

Formado em Cinema pela PUC, João já fez sua estreia no streaming em uma participação da série "Dom", que narra a vida de um assaltante branco e de classe média, Pedro Dom, que invadia prédios da Zona Sul carioca. O projeto é baseado no livro homônimo escrito por Tony Bellotto. Malu Mader não esconde o orgulho que sentiu ao ver o filho na tela, como revelaram amigos.

"Sua mãe está muito orgulhosa de você, vibrou muito com sua participação na série. Primeiro (projeto) de muitos, que vem por aí", escreveu Eduardo Salomão.

"Maneiro que você apoia tanto, Dudu, todos os projetos. Valeu", respondeu João.

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM! 

Extra

Post a Comment

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

Postagem Anterior Próxima Postagem