Fiuk dispara sobre Juliette: "Ela nunca desistiu de mim"

Fiuk dispara sobre Juliette: "Ela nunca desistiu de mim"

Fiuk e Juliette no0 BBB
O cotidiano de Fiuk, terceiro colocado no BBB21, anda acelerado desde que o reality show chegou ao fim, há um mês. De acordo com o ator e cantor, as emoções ficam à flor da pele em situações cotidianas. “Depois de sair da casa, olhei pro mar e chorei. Olhei pro meu empresário e fiquei emocionado (risos)”, conta. Entre as novidades profissionais, está o lançamento do single Big Bang. A gravação do clipe, em São Paulo, contou com as participações especiais dos ex-BBBs Lumena e Gil.

Ao recordar momentos do confinamento, Fiuk -- que foi endossado por ex-BBBs ao comentar a falta de higiene do banheiro -- fala que percebeu sua mania de perseguição se manifestar no reality show. “Achava que já tinha resolvido isso. Lá dentro, vi que não”, diz ele, elogiando o acolhimento que recebeu de Juliette, campeã da edição.

“Não conseguia confiar direito nas pessoas. A Juliette é uma pessoa a quem sou muito grato. Ela nunca desistiu de mim e, de alguma maneira, conseguiu entender essa mania de perseguição que eu tenho. Quando entendi que ela gostava de mim e que estava do meu lado, foi muito mágico. Tenho grande carinho por ela”, afirma Fiuk.

Com bom humor, o cantor diz que o confinamento fez com que convivessem "entre tapas e beijos". "Tivemos alguns pequenos arranca-rabos, mas construímos uma relação de maneira muito gostosa. A amizade fica", afirma ele. Apesar dos shippers #Fiukette e #Juliuk, eles não formam um casal. Juliette brincou com Cleo, durante uma live, ao falar sobre o "romance" com Fiuk no reality show: "Esse assunto treta".

Leia as perguntas e resposta clicando aqui!

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM! 

Fonte Revista Quem

Post a Comment

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

Postagem Anterior Próxima Postagem