News

10/recent/ticker-posts

Fla suspeita que Gabigol esteja forçando sua saída do clube

Gabriel Barbosa 
Um mal-estar entre Flamengo e Gabigol tende a se agravar nos próximos dias por causa de uma corrente da diretoria do clube que atribui ao atacante um gesto deliberado de indisciplina por não ter se apresentado à equipe para o jogo com o Coritiba, na noite dessa quinta, na capital paranaense. Entre dirigentes do Fla, há os que apostam que Gabigol esteja forçando uma situação de ruptura para deixar o clube.

Nossa redação apurou que essa hipótese ronda os debates internos do Flamengo sobre o incidente envolvendo Gabigol. Parte da diretoria defende que haja uma conversa direta com o jogador para saber o que está por trás da decisão que ele tomou de não se juntar ao grupo, para a partida pela Copa do Brasil, desobedecendo orientação do clube.

Gabigol era aguardado em Curitiba para ser avaliado pelos médicos do Flamengo, mesmo depois de um parecer da equipe médica da Seleção brasileira, segundo o qual o atacante apresentava um edema na perna direita. Optou por ignorar a recomendação.

Ele participou por 13 minutos do confronto do Brasil contra o Paraguai, na terça-feira (8), em Assunção, pelas Eliminatórias do Mundial do Catar. Reclamou de dores após o jogo e foi vetado pela Seleção para atuar pelo Flamengo. Ainda assim, foi mantido na lista de convocados para a disputa da Copa América.

O principal jogador do Flamengo ficou em São Paulo depois do retorno de Assunção e queria fazer seu tratamento por lá mesmo, durante dois dias, sem necessidade de viajar para Curitiba. Alegou que havia o laudo da Seleção comprovando sua lesão.

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

Fonte Papo de Arena 

Postar um comentário

0 Comentários