Flamengo vence o Coritiba e avança para as oitavas de final da Copa do Brasil

Flamengo vence o Coritiba e avança para as oitavas de final da Copa do Brasil

O Flamengo se classificou para as oitavas de final da Copa do Brasil ao bater por 2 a 0 o Coritiba, no jogo de volta da terceira fase, no Maracanã. No placar agregado, o time fechou o placar em 3 a 0. O Rubro-negro controlou todo o jogo e marcou seu gol com Vitinho aos 26 minutos do primeiro tempo. A disparidade dos times era tão grande, que o Coritiba passou todo o primeiro tempo sem chutar uma vez sequer ao gol. Na expectativa de aproveitar um contra-ataque para tentar algo, o time ficou só na defesa e sem nada de ataque. Pensa que mudou no segundo tempo? Bruno Henrique fez o segundo do Fla aos 20 minutos e sem que o Coritiba chutasse a gol até então. Contra um adversário inoperante, o Flamengo ia pressionando, controlando o jogo e, para não cair no sono, foi mudando o time e colocando os garotos para jogar até o apito final.

Veja os gols: 


O Coritiba não conseguiu nem mesmo se situar no jogo, quando Michael já testou a defesa com um chute no primeiro minuto. Num piscar, e Rodrigo Muniz já era lançado na frente,mas perdeu um gol frente a frente com Wilson. A pressão seguiu com o Flamengo na frente, o Coritiba todo apertado até que chegou a hora: aos 26 minutos Gerson fez a assistência para Vitinho empurrar de peito para o gol e abrir o placar.  

O próximo adversário do Flamengo será definido através de sorteio. No Brasileiro, o Flamengo recebe o Bragantino no sábado, no Maracanã. O Coritiba volta para a Série B e enfrenta Vila Nova no sábado, às 21 horas.

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

Post a Comment

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

Postagem Anterior Próxima Postagem