Fluminense arranca empata com o Corinthians no Rio

Fluminense arranca empata com o Corinthians no Rio

Foto: André Durão

Fluminense e Corinthians empataram em 1 a 1 na tarde deste domingo, em partida válida pela sétima rodada do Brasileirão. Os gols do jogo realizado em São Januário, já que o Maracanã está cedido à Conmebol, foram marcados por Jô, de pênalti, e Cazares, de cabeça. O Timão do técnico Sylvinho teve postura mais ofensiva durante boa partida do confronto, conseguiu sair na frente, mas o Flu arrancou o empate mesmo com um jogador a menos (Abel Hernández foi expulso) e poderia até ter saído com a vitória.

Com o empate neste domingo, o Fluminense foi aos 10 pontos e ocupa no momento a oitava colocação na tabela. Já o Corinthians tem nove pontos e subiu para a 10ª colocação. Confira a classificação completa do Brasileirão clicando. 

Veja os gols: 

 As duas equipes voltam a campo pelo Brasileirão na próxima quarta-feira. O Fluminense enfrenta o Athletico às 16h (de Brasília), no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda; e o Corinthians faz o clássico contra o São Paulo, na Neo Química Arena, às 21h30.

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

Post a Comment

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

Postagem Anterior Próxima Postagem