Fluminense leva goleada do Athletico-PR no Rio

Fluminense leva goleada do Athletico-PR no Rio

Athletico goleou o Fluminense, por 4 a 1, no Raulino Oliveira, na tarde desta quarta-feira, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor abriu o placar com um minuto, com Fred, mas o Furacão buscou o resultado. Richard deixou tudo igual ainda no primeiro tempo. Na etapa final, Vitinho virou, e Zé Ivaldo ampliou. No fim, o VAR apontou pênalti em Léo Cittadini, e Nikão fechou a goleada. O Rubro-Negro segue na cola do Bragantino, e o Flu fica no meio da tabela.

Veja os gols:


 
Athletico permanece na segunda posição, com 16 pontos, um abaixo do líder Bragantino – que ainda joga na rodada, na quinta, contra o Ceará. Lembrando que o Furacão tem pendente a partida contra o Flamengo, da quarta rodada, que ainda não teve data definida.

Fluminense é o nono colocado neste momento, com 10 pontos, mas pode perder até cinco posições até o fim da rodada, dependendo dos resultados.

Athletico entra em campo no sábado e encara o Fortaleza, às 19h (de Brasília), na Arena da Baixada. Já o Fluminense tem pela frente o clássico com Flamengo, no domingo, às 16h (de Brasília), na Neo Química Arena, em São Paulo. Os jogos são válidos pela nona rodada do Brasileirão.

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

Post a Comment

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

Postagem Anterior Próxima Postagem