News

10/recent/ticker-posts

Fluminense perde para o Bragantino, mas avança para as oitavas de finais da Copa do Brasil

Em um jogo aceleradíssimo, o Fluminense sofreu a virada, mas avançou às oitavas de final da Copa do Brasil. Após vencer o primeiro jogo por 2 a 0, no Maracanã, o Tricolor podia perder por um gol de diferença. Dito e feito. Após jogo equilibrado no primeiro tempo, o Tricolor abriu o placar aos 15 da segunda etapa com Nenê, que cobrou falta na gaveta de Júlio César. Pelo Bragantino, Hurtado saiu do banco de reservas para colocar fogo na partida: empatou aos 22 e virou aos 42. Os minutos finais, então, foram de pressão do Massa Bruta, que tentou, mas não conseguiu chegar ao terceiro - que levaria a decisão para os pênaltis.

Com a classificação, o Fluminense não só avançou às oitavas da Copa do Brasil, mas também colocou fim a um incômodo jejum: não eliminava um clube da Série A no torneio mata-mata há seis anos. A última vez havia sido em 2015, quando bateu o Grêmio nas quartas de final.

Aos 39 anos - quase 40 -, Nenê foi mais uma vez decisivo para o Fluminense. Aos 15 minutos do segundo tempo, o meia cobrou falta com muita categoria e acertou o ângulo esquerdo do goleiro Júlio César. A bola ainda trincou a trave antes de entrar. Golaço que garantiu a classificação tricolor.

Veja os gols:

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

Postar um comentário

0 Comentários