Foo Fighters marca volta de shows lotados no Madison Square Garden de Nova York

Foo Fighters marca volta de shows lotados no Madison Square Garden de Nova York

Foo Fighters

O Foo Fighters deu início ao retorno de grandes shows no famoso Madison Square Garden em Nova York, neste domingo (20), que recebeu sua primeira apresentação com capacidade total desde o início da pandemia do coronavírus nos EUA.

Com o bom andamento da vacinação no país, a banda liderada por Dave Grohl fez uma performance - com ingresso esgotados - para mais de 15 mil pessoas, que, de acordo com o Wall Street Journal, precisaram apresentar documentos comprovando que receberam a vacina contra a Covid-19, ou, no caso de menores de 16 anos, um teste negativo para a doença, acompanhada por um adulto vacinado.

A exigência, inclusive, resultou em alguns protestos de grupos antivacina do lado de fora da arena, criticado a política atual da banda de somente se apresentar para públicos totalmente vacinados.

O Foo Fighters fez um set de 24 músicas, abrindo de cara com os hits "Times Like These", "The Pretender" e "Learn To Fly", em um show com direito a cover de "Creep", do Radiohead (com participação do comediante Dave Chappelle), "You Should Be Dancing", dos Bee Gees, e a sempre esperada "Somebody To Love", do Queen.

A banda também mostrou canções do seu novo álbum, "Medicine At Midnight", como a própria faixa título, "No Son of Mine", "Shame Shame" e "Making a Fire".

Confira o setlist completo:

Setlist:

"Times Like These"
"The Pretender"
"Learn To Fly"
"No Son of Mine"
"The Sky Is a Neighborhood"
"Shame Shame"
"Rope"
"Run"
"My Hero"
"These Days"
"Medicine At Midnight"
"Walk"
"Somebody To Love" (Queen cover)
"Monkey Wrench"
"Arlandria"
"Breakout"
"Creep" (Radiohead cover)
"All My Life"
"Aurora"
"This Is A Call"
"Best Of You"

Bis:
"Making a Fire"
"You Should Be Dancing" (Bee Gees cover)
"Everlong"


Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM! 

Fonte Vagalume

Post a Comment

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

Postagem Anterior Próxima Postagem