News

10/recent/ticker-posts

Idosa flagra cobra saindo da pia enquanto lavava a louça

Uma idosa de 91 anos flagrou uma cobra saindo do ralo da pia enquanto ela lavava a louça em sua casa na cidade de Logan, em Queensland, na Austrália.

Quando ela olhou pela primeira vez e sentiu que algo a observava na pia, achou que estava “vendo coisas”, mas, por segurança, resolveu chamar as autoridades.

O Snake Catchers Brisbane & Gold Coast então foi ao local e constatou que realmente havia uma cobra no encanamento da pia da cozinha, de acordo com o site Startsat60.

A cobra encontrada era uma ‘cobra de árvore’ comum, provavelmente a cobra-arbórea-marrom, muito como na Austrália. A espécie não é venenosa.

“Depois de dar uma olhada rápida no ralo e não conseguir ver nada, decidi desfazer a curva em S e encontrei esta cobra arbórea comum”, disse o funcionário que fez o resgate na página do Snake Catchers no Facebook. “A senhora ficou bastante satisfeita consigo mesma por realmente haver uma cobra lá, dizendo: ‘Que bom que ainda não estou ficando doida!'”, completou.

Veja o vídeo que a equipe publicou da cobra que estava no encanamento da pia:



Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

Fonte Gooutside

Postar um comentário

0 Comentários